quarta-feira, 6 de julho de 2011

Esclarecimento

Pessoal, gostaríamos de esclarecer uma coisa importante.

A recompensa de R$50 na benfeitoria oferece uma cerveja artesanal aos colaboradores...
É importante esclarecer que esta não é uma cerveja produzida por nós!

Algumas pessoas perguntaram isso e vimos que não está mesmo muito claro!
Mas por várias questões (legais, sanitárias, burocráticas, organizacionais...) decidimos enviar uma cerveja artesanal especial, mas comercial!

Abraços!

PS: quem contribuiu pensando que receberia uma cerveja fabricada por nós e ficou decepcionado com este post, por favor entrar em contato :)

3 comentários:

  1. fala téo! eu realmente achei que fosse uma cerveja de vocês, cujo sabor já pude aprovar! foi o que me motivou a doar R$50,00 e não 30,00...

    ficaria feliz recebendo uma doméstica e não outra artesanal, mas entendo se não for possível...

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras do Leandro as minhas (mas eu já ia doar pelo menos 50$ de qualquer jeito!). Se der, beleza! Se não der, serve outra também...

    E meu niver tá chegaaaando, né. Uma boa cerveja é sempre muito bem-vinda! haahhaha

    Abração,
    João M.

    ResponderExcluir
  3. Fala pessoal!

    Eu também prefiro receber uma doméstica. Se rolar, agradeço.

    Também deixo claro que isso não influencia o valor da minha doação.

    Abração

    Allan

    ResponderExcluir

Comentários