terça-feira, 18 de outubro de 2011

Identidade Visual

Chegou o grande dia de anunciar a cara da Doméstica!

E essa cara é.........







A proposta é totalmente inovadora: como a marca é aberta e colaborativa, o logo oficial não apenas mostra colaboração. Ele é colaborativo!!!

Como???

Simples!

A fonte branca sobre o fundo branco só vai sendo revelada pelos traços no fundo. E nós criamos um programa de computador que gera um novo ponto e alguns traços para cada menção a #cervejadomestica no twitter! Assim, todos nós ajudamos a criar o logo em tempo real! O logo só existe se as pessoas estiverem comentando sobre a Doméstica!!! Para entender melhor, fizemos uma apresentação.

O programa já está pronto, mas precisa de alguns pequenos ajustes. Será disponibilizado para download ainda essa semana (provavelmente amanhã, mas não vamos prometer nada, ok?).

A imagem oficial é esta que está aí em cima, que foi a imagem usada para ilustrar o conceito. Tudo isso foi criado pelo designer Luiz Ludwig, que enviou a proposta pela Benfeitoria!

Vamos disponibilizar tudo isso no novo site que já está sendo montado.

Votação do rótulo!!!
Além disso, estamos disponibilizando nove opções de rótulos para serem votados como o primeiro rótulo oficial da marca!!!


A votação está acontecendo neste momento no facebook da marca. O rótulo mais curtido no álbum até domingo (23/10) às 23:59 será o vencedor!!!
















Então agora basta curtir e esperar!













Um comentário:

Comentários